De que trata este workshop?

Cada pessoa tem na sua própria estrutura psicológica um conjunto de traços a que denominamos de personalidade. Quando as pessoas interagem entre si ou com a organização, podem surgir conflitos, dificuldades de comunicação ou problemas de interação como resultado destas características de personalidade. Quanto melhor estas diferenças forem compreendidas e geridas, mais eficazmente uma empresa poderá melhorar os seus resultados e a sua produtividade.

Neste workshop, apresentaremos os principais tipos de personalidade que se podem manifestar no local de trabalho, bem como os principais desafios associados a cada um. O objetivo é facilitar que cada pessoa reconhceça os seus pontos fortes e fracos e consiga organizar o seu trabalho e carreira de forma mais eficaz tendo por base este conhecimento de si. Além disso, a capacidade de identificar as personalidades de colegas ou colaboradores pode melhorar as interações e a dinâmica empresarial, levando a melhores relações interpessoais.

O que vamos falar

1. O valor da personalidade nas organizações

2. Personalidade e traços de personalidade

3. De que forma o tipo de personalidade influencia o estilo de liderança

4. Perturbações de personalidade no local de trabalho

    a. Narcisistas: “Espelho mágico, serei eu o melhor de todos?”

    b. Psicopatas corporativos: A ausência de empatia

    c. A tríade sombria

5. Quem são as principais vítimas das personalidades tóxicas?

6. Personalidade e liderança

    a. O que faz um mau colega de trabalho ou líder?

    b. O que faz um bom colega de trabalho ou líder?

Detalhes & Preço

Quando

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Duração

60 min.

Preço

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online
380€
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Gravação
228€
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presencial
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